sábado, 18 de maio de 2013

Avareza - Pecado Capital #3

 Este sem dúvida que não é um dos meus pecados, eu dou tudo o que posso, tudo o que tenho e não tenho seja a quem for, desde que precise, claro. De facto fico um bocado constrangida com a quantidade de pessoas egoístas que há no mundo. Com tantas pessoas a precisar de roupa continuo a ver maior parte das pessoas deitar roupas boas e por vezes novas para o lixo quando têm o contentor da roupa mesmo ao lado, é egoísmo, é feio ser-se alguém assim.

13 comentários:

  1. bom acto, todos nós o deveriamos fazer :)

    ResponderEliminar
  2. r: já te sigo o tumblr :)
    os meus vão ter que se entender, em principio vou-lhes chamar Dudda e Freddy x)
    a mensagem não era propriamente anonima eu é que trato mesmo por anonimo porque não o conheço de lado nenhum :s

    ResponderEliminar
  3. Este também não é o meu pecado, de todo!

    r: Oh, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Eu ajudo sempre no que posso.
    Sempre que a roupa me deixa de servir dou a instituições ou a pessoas conhecidas.
    Temos de ser uns para os outros, porque nunca se sabe o dia de amanhã.

    Resp: Oh, ainda bem que gostas-te. Fico feliz.
    Agora vou ser um pouco repetitiva quando vejo alguém novo a comentar a minha pequena grande história. Lês?
    Ok, eu faço sempre esta pergunta. Gosto se saber se tenho mais leitores :)

    ResponderEliminar
  5. R: sim, também sinto isso. Talvez por este mundo ser tão smples e verdadeiro, nasça em mim a vontade de um dia conhecer algumas das bloggers que mais sigo. (: Quem sabe se quando eu for para Lisboa não possamos ser amigas? (:

    ResponderEliminar
  6. Também não sou avarenta :)
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  7. Eu sei, mas tu sabes que irrita levar com tudo por tabela :/
    Espero não ver mais nenhum post a dizer que o teu blog isto ou aquilo, está fantástico e se dizes o contrário estás feita comigo!
    Ainda bem que gostaste <3

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo =) Gosto da tua maneira de ser!

    ResponderEliminar
  9. Concordo... Eu só não dou a minha roupa porque muitas das vezes quando a deixo de usar é porque está estragada!

    ResponderEliminar

"escrever é a única maneira de falares sem seres interrompido/a" ♥